Portugal-para-dos-ok

Portugal de lés a lés, a dois

Descobrimos os cenários mais românticos: da aldeia de Pedralva ao restaurante Fifty Seconds, os melhores lugares do nosso país para conhecer em casal.
pedras_salgadas

AVENTURA NO CORAÇÃO DO PARQUE DE PEDRAS SALGADAS

Pedras Salgadas oferece uma experiência que combina a descontração do spa das termas da vila com o espírito aventureiro oferecido pelas suas cabanas nas árvores. Entre no seu Ford e viaje até este balneário do século XIX que foi transformado num complexo ecológico e termal absolutamente extraordinário. Vem?
azulejo

A ROTA DO AZULEJO, UM OLHAR DIFERENTE PELA ARTE URBANA DE LISBOA

Decora ruas, paredes e edifícios, dá cor e vida às cidades e fala da história de Portugal. O azulejo português está presente nas estações de comboio, igrejas, conventos, mosteiros, monumentos, casas, palácios, jardins e fontes. A azulejaria é uma das expressões mais fortes da cultura portuguesa, ultrapassando a função utilitária e atingindo o estatuto de arte.
MAAT. Foto: iStock

Arquitetura contemporânea portuguesa: dez destinos imprescindíveis

Premiada internacionalmente, reconhecida por pares e visitantes, a arquitetura contemporânea portuguesa tem demonstrado uma originalidade sem igual, bebendo do território, da tradição e dos materiais que o nosso país fornece para os transformar numa originalidade e elegância que vale a pena visitar. Venham connosco.
Quinta Nova 1 web

Quinta Nova da Nossa Srª do Carmo: uma joia escondida no Vale do Douro

Nunca deixaremos de nos surpreender com a beleza da paisagem do Douro. A Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo é uma joia escondida neste vale tão querido e admirado pelos portugueses que não deixa indiferente quem o contempla pela primeira vez. Tem-se afirmado como uma referência no enoturismo em Portugal (foi o primeiro hotel vínico a abrir no país) e já são mais de 14 mil os turistas que passaram por este espaço no último ano.
sintra

ROTA DO OCULTO PARA UM HALLOWEEN PERFEITO ESTE OUTONO

Pela história ou pela lenda, assombrados ou mágicos, muitos são os lugares de Portugal que merecem uma visita pelo que lhes está associado de estranho e sobrenatural. São apenas boas desculpas para conhecer um pouco mais a fundo este país com novecentos anos de história, alguma perdida na bruma da crendice e do oculto. Esqueça o Halloween e venha descobrir lugares assombrados que são muito portugueses.