mustang_gt500-1024x444

O NOVO FORD MUSTANG SHELBY GT500 VAI DEIXÁ-LO SEM PALAVRAS

O novo Shelby GT500 é o melhor desportivo de sempre desenhado pela Ford Performance: mais de 700 CV oferecem-nos um carro com muita aceleração e a tecnologia mais eficiente alguma vez oferecida por um Mustang. Sente-se ao volante deste superdesportivo e desfrute de todo os seus pormenores!
2019FordMondeo-Hybrid_09

NOVO MONDEO 2019, ELEGÂNCIA HÍBRIDA COM SELO IBÉRICO

2019 chega com uma grande novidade no mundo Ford: não só se estreia o Novo Mondeo, como com ele chegará a sua inovadora versão híbrida. Além do motor 2.0 e gasolina e o propulsor elétrico, este Mondeo melhora o seu rendimento até 20%, com mais presença da mobilidade totalmente elétrica.
2019-ford-ranger-lariat-chrome-FX4-super-cab

FORD RANGER 2019: MAIS POTENTE, MAIS EFICIENTE E MAIS INTELIGENTE

A nova versão da Ford Ranger é agora mais potente, eficiente e inteligente. São muitas as melhorias inovadoras da pick-up com mais presença no continente europeu. Convidamo-lo a experimentar esta máquina com muito cérebro, da versão Wildtrack à espetacular Raptor. O volante é seu!
2019-FordF-150-Raptor

Ford Ranger Raptor, o colosso que chegar para conquista a Europa

É uma grande notícia para os fãs de pick-ups: o Ford Ranger, o modelo mais brutal do segmento nos EUA, vai chegar à Europa. Quer conhecê-lo? Apresentamos-lhe todas as características deste colosso da gama performance da Ford, o mais potente da sua categoria.
All-NewFordGT_Innovations_13

Ainda vai a tempo de conseguir o seu Ford GT!

A Ford prolonga a produção do superdesportivo GT por aproximadamente mais dois anos para satisfazer a extraordinária procura. Na realidade, por cada veículo em desenvolvimento há sete pedidos.
ford_focus-active

COLOQUE À PROVA A NOVA VERSÃO CROSSOVER DO FORD FOCUS

O Ford Focus vai mudar, vinte anos depois da primeira geração e após 16 milhões de unidades vendidas. O Focus é uma das referências no seu segmento e a nova geração chega em setembro com uma nova plataforma, novos motores, novas caixas de velocidades e um estilo apurado. A Ford sabe que o segmento do Focus ainda é o segmento mais forte na Europa e, por isso, não poupou esforços nem recursos no desenvolvimento do seu best seller.