Ford Options

A Ford Credit é o banco da Ford com a denominação social FCE Bank, plc Sucursal em Portugal, e é uma das maiores e mais importantes empresas de financiamento automóvel do mundo.

Desde 1991 ajudamos os Clientes Ford em Portugal a adquirir os seus veículos, oferecendo-lhes um amplo leque de produtos e serviços financeiros, tanto para particulares como para empresas. Mas entre eles há uma solução inovadora com o selo Ford Credit, o Ford Options. Se ainda não está a par, a informação que se segue pode ser-lhe muito útil porque lhe vai mostrar todas as opções que este produto inclui e que talvez não conhecesse. Além disso, se já é cliente Ford Credit não perca de vista a promoção que temos para si.

Ford Options coloca todo o universo Ford ao seu alcance

Sim, com Ford Options tem ao seu alcance todas as novidades, as mais recentes tecnologias e o design Ford. Mais de 12.000 clientes Ford já beneficiam desta solução em Portugal e quase podemos garantir que não vai querer ficar de fora.

Explicamos-lhe quais são as suas vantagens e que benefícios coloca à sua disposição. É uma forma cómoda para comprar um veículo, com pagamentos mensais mais acessíveis do que o financiamento convencional, permitindo-lhe pagar menos mensalmente e aceder mais facilmente a veículos de gama superior ou com mais equipamento.

 

Ford Options é simples, não há segredos e só lhe oferece vantagens. Ao preço final da viatura é deduzido o valor da entrada e o valor da prestação final que é o valor garantido pela Ford Credit para a sua viatura no final do contrato (dois ou três anos), sempre que a quilometragem e o estado da viatura se encontrem de acordo com o contratado, e a que chamamos Valor Futuro Mínimo Garantido (VFMG). As prestações mensais são calculadas com base nessa diferença, acrescidas dos juros desse capital e da prestação final, o que lhe permite aceder a prestações mensais mais reduzidas. No final do contrato (dois ou três anos), tem ao seu dispor três opções:

1 – Trocar de carro, entregando o actual. Só tem que escolher o modelo Ford que mais lhe agrada e melhor se adapta às suas necessidades, e iniciar um novo contrato Ford Options. Por isso é apelidado de fórmula da eterna juventude, porque lhe permite mudar de carro a cada dois ou três anos, de acordo com o prazo que defina. Vai poder desfrutar sempre de um carro novo, com as mais recentes novidades tecnológicas e design mais actual, ou seja, o que melhor satisfaça as necessidades pessoais ou familiares que tenha num dado momento.

2 – Ficar com o seu carro, porque se sente totalmente confortável e está acostumado a ele. É o que acontece com os nossos veículos, que se convertem em mais um membro da família. Terá que saldar a importância correspondente ao VFMG em dinheiro ou recorrendo a uma das soluções de financiamento que a Ford Credit que tem à sua disposição para este fim.

3 – Devolver o carro, sem mais formalidades ou gastos. A dívida da maior prestação ficará saldada com a entrega do veículo, sempre que a quilometragem e o estado da viatura se encontrem de acordo com o contratado.

Tudo isto é Ford Options, uma fórmula inovadora que tem à sua disposição para estar sempre a par das últimas novidades na estrada.

Fiesta1

Quer renovar o seu financiamento com a Ford Credit? O seu Ford Options com 600 euros de desconto adicional!

Atento à esta promoção: se é cliente Ford Credit ou já terminou de pagar o seu financiamento há menos de seis meses, oferecemos-lhe agora um desconto directo de 600 euros adicionais às campanhas vigentes, para renovar o seu carro e entrar no mundo fantástico Ford Options. Não deixe de consultar as condições desta promoção e dirija-se até 31 de março de 2016 ao seu Concessionário Ford mais próximo.

Condições: ser titular de um contrato de financiamento de um veículo novo com Ford Credit (Ford Crédito ou Ford Options), ou que este se tenha realizado nos últimos 180 dias, ou adquirir um veículo novo Ford antes de 31 de março de 2016 e financiar a compra através do Ford Options. O titular da nova operação deverá ser o mesmo que o titular da operação actual, ou que terminou nos últimos 180 dias.
Descubra aqui a solução Ford Options