Novidades

Já não é um segredo! A Ford confirmou que chegará ao mercado no final do ano o crossover de inspiração SUV que tinha em desenvolvimento: o novo Ford Puma. Ficámos fascinados com as primeiras imagens.

Inspirado no icónico coupé dos anos 90, o Novo Puma será um Ford Crossover compacto de inspiração SUV, com motor mild hybrid e bateria de ião lítio de 48 voltes, refrigerada por ar, e tecnologia EcoBoost Hiybrid de até 155 CV. Tem um sistema de arranque/gerador por correia integrado (BISG) que permite recuperar e armazenar a energia da travagem. O BISG também atua como motor, integrando-se com o propulsor de gasolina EcoBoost de 1.0 litros e de baixa fricção, o que se traduz numa poupança de combustível significativa.

Alguns dos elementos que o farão fixar-se no Puma quando o vir pela rua vêem-se logo na primeira imagem: faróis instalados ao alto e linhas atléticas, sedutoras e aerodinâmicas, juntamente com umas proporções compactas que oferecem uma postura de condução elevada. «Com um desenho inovador e um estilo sedutor, pensamos que o Puma vai ter uma grande repercussão entre os utilizadores de carros compactos na Europa. Se quiser um modelo que possa chamar a atenção à sexta à noite e carregar móveis ao sábado de manhã, aqui o tem», diz Stuart Rowley, presidente da Ford Europa. «Fizemos todo o possível para dar aos clientes a flexibilidade que desejam, com um estilo moderno e cheiro de boas memórias, para que possam conduzir o carro mais bonito de sempre».

Preciso de mais espaço

O Puma vem satisfazer uma clara necessidade de espaço de carga que os utilizadores têm estado a pedir para este tipo de veículos. A sua capacidade de bagagem de 456 litros é a maior de todo o seu segmento. A inovadora solução de armazenamento traseiro do Puma oferece um compartimento profundo e versátil, capaz de acomodar sem problemas dois sacos de tacos de golfe em posição vertical.

Descarregue um catálogo Entre e configure o seu Ford